Filtros de Consultas/Localizações

Os filtros de consultas/localizações permitem a busca de registros através de dados específicos.

 

 

1)Região onde será informado o valor para o campo em questão;

2)Os filtros ativos ficarão destacados em cor diferente, que varia conforme o tema selecionado para a empresa;

3)Botões para rolagem dos filtros, caso o tamanho da tela não possa comportar todos eles;

4)Menu que permite a listagem de todos os filtros disponíveis;

5)Botão utilizado para atualizar os resultados conforme os filtros informados (desabilitado caso esteja configurada a atualização automática);

6)Botão que determina se os filtros utilizados serão armazenados para consultas posteriores.

 

Os filtros serão aplicados respeitando as preferências informadas pelo usuário:

 

 

1)Por padrão, o sistema utiliza os filtros de forma mesclada, ou seja, reunindo todas as informações inseridas e filtrando os dados a partir de todas elas. Esta funcionalidade pode ser desativada, o que torna as consultas baseadas em filtros individuais;

2)Indica se a atualização dos resultados nas localizações de registros será executada de forma instantânea após a modificação de algum filtro;

3)Indica se a atualização dos resultados nas consultas/manutenções de registros será executada de forma instantânea após a modificação de algum filtro;

4)Permite uma melhora na performance, limitando a quantidade de resultados apresentados;

5)Intervalo de tempo entre a digitação de cada um dos caracteres para ativação dos filtros e atualização dos resultados.