Usuários

O cadastro de usuários permite o registro e manutenção de personalidades internas de cada empresa, as quais terão permissão de efetuar login no sistema, e acessar os itens pertinentes às suas respectivas funções.

 

 

1)Nome do usuário;

2)Login que irá aparecer na tela de entrada do sistema;

3)Senha que será exigida na entrada do sistema. Pode ser deixada em branco;

4)Caso esta opção esteja ativa, o sistema irá verificar mensagens enviadas através de outros usuários, exibindo-as em um balãozinho em "tempo real";

5)Exibe a tela de informativo do dia ao efetuar o login;

6)Caso o banco de dados possua mais de uma empresa cadastrada, as configurações do usuário selecionado podem ser copiadas para outra empresa;

7)Determina se o usuário em questão terá privilégios dentro do sistema. Um usuário administrador pode alterar configurações de funcionamento, permissões de acesso, efetuar cadastro/alteração de quaisquer usuários cadastrados, confirmar descontos/cancelamentos, etc.;

8)Determina se o usuário será listado na entrada do sistema;

9)Grupos aos quais o usuário pertence. As permissões de acesso são mescladas, unindo as configurações de todos os grupos informados:

 

 

10)Configurações para envio/recebimento de e-mails: